Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Ys ​​X: Nordics tem lançamento marcado para setembro no Japão

A Falcom fez uma longa demonstração de Ys ​​X: Nordics em vídeo e confirmou que o jogo será lançado em 28 de setembro de 2023 no...

Outer Space|Do R7

Ys X: Nordics tem lançamento marcado para setembro no Japão
Ys X: Nordics tem lançamento marcado para setembro no Japão Ys X: Nordics tem lançamento marcado para setembro no Japão

A Falcom fez uma longa demonstração de Ys ​​X: Nordics em vídeo e confirmou que o jogo será lançado em 28 de setembro de 2023 no Japão, para o PS4, PS5 e Nintendo Switch.

Lenda do gênero RPG de ação, Ys tem lançamentos regulares desde 1987, apesar de um hiato em meados da década de 90, o que significa que sua base de fãs é fiel e insaciável. Para estes, a Falcom preparou uma “Edição Adol Christin”, que além de uma cópia do jogo na plataforma de sua escolha, incluirá uma mini trilha sonora, cartas ilustradas, um emblema representando o logotipo do jogo, uma bolsa de ombro e conteúdo para download “Cleria Armor”, réplica da roupa que o aventureiro usou em Ys II.

A Falcom também revelou novas imagens e informações sobre quatro personagens coadjuvantes que desempenham um papel significativo nesta edição. É o caso do encantador Leif Yvelise, amigo de infância de Glen e Cruz e de Mirabel Asarad, cuidadora que trabalha na clínica do pai e cuida do grupo de amigos desde a mais tenra idade. Os outros dois personagens são muito mais enigmáticos, mas o velho amnésico e a misteriosa Lila ensinarão a Adol os poderes especiais que ele poderá usufruir em Ys X: Nordics. Poderes baseados no controle da energia mana e que dão origem a mecânicas de exploração similares ​​a um gancho (mana string) e ao surf (mana ride).

Ys X: Nordics também dará ênfase à navegação marítima, apesar da má reputação de Adol, que começou suas aventuras em Ys como um náufrago. As sequências marítimas devem misturar exploração e luta contra outras embarcações, com possibilidade de ataques à distância, mas também o embarque no navio inimigo, uma vez enfraquecido o suficiente, para sair com o saque. Assim como os personagens, o navio poderá subir de nível e ganhar mais poder de ataque, durabilidade e capacidade de manobra.

O post Ys ​​X: Nordics tem lançamento marcado para setembro no Japão apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.