Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Ys X: Nordics tem lançamento ocidental marcado para outubro

A NIS America anunciou que Ys X: Nordics, o mais recente título da lendária série Ys, será lançado em 25 de outubro de 2024 nos mercados...

Outer Space|Do R7


A NIS America anunciou que Ys X: Nordics, o mais recente título da lendária série Ys, será lançado em 25 de outubro de 2024 nos mercados ocidentais, em versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (Steam, Epic Games Store e GOG).

Voltando cronologicamente ao passado, em Ys X veremos o protagonista Adol em seus 17 anos, como em Ys I e II, e sua companheira de aventura Karja Balta, filha do líder dos piratas Normandos. Esses marinheiros fora da lei governaram pacificamente o Golfo de Obelia até a chegada de uma enigmática facção de imortais, os Griegers. O jogador poderá controlar os dois protagonistas, aproveitando bem os poderes de fogo de um e os poderes de gelo do outro.

Detalhes principais:

● Dois heróis, uma história: Presos por circunstâncias inesperadas, o jovem aventureiro Adol e o pirata normando Karja devem trabalhar juntos para determinar o destino do Golfo Obelia e do seu povo.

Publicidade

● Sistema de ação cruzada: alterne entre controlar Adol e Karja de forma independente ou em conjunto. Combine suas forças únicas para superar os inimigos e aumente o Revenge Gauge para desencadear ataques devastadores.

● O Poder da Mana: Aproveite as habilidades únicas da Mana para superar desafios. Lute e deslize pelas masmorras, destrua obstáculos, crie novas plataformas e descubra tesouros escondidos e pontos críticos.

Publicidade

● Sailor’s Delight: O veleiro conhecido como Sandras leva sua exploração a novos níveis. Viagens marítimas, batalhas navais e descoberta de ilhas desconhecidas são possíveis com este navio em condições de navegar.

Ys X: Nordics incluirá áudio em japonês e inglês em todas as versões, e opção de texto em japonês e inglês na versão para PC.

O post Ys X: Nordics tem lançamento ocidental marcado para outubro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.