Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Zelda: Tears Of The Kingdom vende 10 milhões em três dias, novo recorde da série

A Nintendo anunciou que The Legend of Zelda: Tears Of The Kingdom vendeu mais de 10 milhões de unidades nos três primeiros dias...

Outer Space|Do R7

Zelda: Tears Of The Kingdom vende 10 milhões em três dias, novo recorde da série
Zelda: Tears Of The Kingdom vende 10 milhões em três dias, novo recorde da série Zelda: Tears Of The Kingdom vende 10 milhões em três dias, novo recorde da série

A Nintendo anunciou que The Legend of Zelda: Tears Of The Kingdom vendeu mais de 10 milhões de unidades nos três primeiros dias de disponibilidade, tornando-se o Zelda de venda mais rápida na história.

Como comparação, Elden Ring, um jogo no mesmo gênero que foi um fenômeno de popularidade, vendeu 20 milhões de cópias em um ano, em versões para PC, PlayStation e Xbox. The Legend of Zelda: Tears Of The Kingdom conseguiu a metade disso em três dias e teve a desvantagem de ser exclusivo do Switch.

O desempenho de Tears Of The Kingdom é comparável ao outro grande sucesso recente da Nintendo, Pokémon Scarlet & Violet, que também vendeu 10 milhões de cópias em três dias. Ainda no Switch, Animal Crossing: New Horizons, que é o segundo título mais vendido da plataforma até hoje, somou 11.77 milhões vendidos em período maior, de doze dias.

Lançado na última sexta-feira, The Legend of Zelda: Tears Of The Kingdom entusiasmou a crítica, que com muitas notas máximas posicionou o jogo entre os de maior média nos agregadores de avaliações como o Metacritic e OpenCritic. Os fãs também são unânimes em considerá-lo ainda melhor que The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e muitos já estão refazendo seus rankings dos melhores Zeldas com Tears of the Kingdom no topo.

O post Zelda: Tears Of The Kingdom vende 10 milhões em três dias, novo recorde da série apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.