Adele confirma nome do novo CD e escreve mensagem emocionante: "A vida acontece"
Cantora divulgou carta no Twitter e deixou fãs alvoroçados
Pop|Do R7

A cantora Adele dominou as paradas mundiais com seu CD 21, lançado em 2011, e bateu inúmeros recordes. Desde então, ela escreveu e cantou Skyfall, música tema do filme 007 Operação Skyfall, que lhe rendeu um Oscar, um Globo de Ouro e um Grammy. Só que depois disso, Adele simplesmente sumiu da mídia. Cuidando de seu primeiro filho e preparando um novo trabalho em segredo, ela fez muitos fãs ficarem ansiosos sobre novidades.
Agora, pelo Twitter, ela decidiu falar pela primeira vez sobre seu novo CD. A cantora ainda confirmou que o trabalho se chama 25. Numa mensagem emocionante, ela falou sobre a jornada que a levou a este momento e revelou que o CD é sobre se reconciliar consigo mesma.
— Meu último CD foi sobre um rompimento e se eu tivesse que rotular este novo, eu diria que é um CD de reconciliação. Estou me reconciliando comigo mesma. Fazendo as pazes comigo mesma pelo tempo perdido. Reconciliando por tudo que eu fiz e nunca fiz. Mas eu não tive tempo de segurar as "migalhas" do meu passado como eu fazia. O que está feito, está feito. Fazer 25 anos foi um ponto de virada para mim, eu tapa no meio dos meus 20 anos. 25 é sobre conhecer quem eu me tornei sem me dar conta. E peço desculpa por ter demorado tanto, mas sabe, a vida acontece.
Infelizmente, Adele não comentou nada sobre possíveis datas para o lançamento de novas músicas, mas para quem estava sem revelar nada há tanto tempo, já está ótimo, né?
Confira abaixo o texto completo publicado por Adele.
Quando eu tinha 7 anos, queria ter 8. Quando eu tinha 8, queria ter 12. Quando fiz 12, eu só queria ter 18. Depois disso, eu parei de querer ser mais velha. Agora eu estou dizendo que tenho entre 16 e 24 para ver se convenço. Parece que passei a vida, até agora, querendo que ela passasse rápido demais. Sempre desejando ser mais velha, desejando estar em outro lugar, desejando poder me lembrar e desejando poder esquecer também. Desejando que eu não tivesse estragado tantas coisas boas porque eu estava assustada ou entendiada. Desejando não levar tudo tão ao pé da letra o tempo todo. Desejando que eu pudesse ter conhecido minha bisavó melhor, e desejando não me conhecer tanto, porque isso significa que eu sempre vou saber o que acontece no final. Desejando que eu não tivesse cortado meu cabelo, desejando ter 1,70m de altura. Desejando ter esperado e também me apressado ao mesmo tempo.
Meu último CD foi sobre um rompimento e se eu tivesse que rotular este novo, eu diria que é um CD de reconciliação. Estou me reconciliando comigo mesma. Fazendo as pazes comigo mesma pelo tempo perdido. Reconciliando por tudo que eu fiz e nunca fiz. Mas eu não tive tempo de segurar as "migalhas" do meu passado como eu fazia. O que está feito, está feito. Fazer 25 foi um ponto de virada para mim, eu tapa no meio dos meus 20 anos. Estando no limite de ser uma adolescente velha e uma adulta completa, eu decidi me tornar quem eu serei para sempre sem um caminhão de mudança com as minhas coisas antigas. Eu sinto falta de tudo no meu passado, o bom e o ruim, mas só porque nada disso vai voltar. Quando eu estava lá, queria sair. Muito típico. Estou aqui falando sobre ser uma adolescente, sentar e ficar falando merda, não ligar para o futuro porque não importava antes como importa agora. A habilidade de ser irreverente sobre todas as coisas e não ter consequências. Até mesmo seguir e quebrar regras... é melhor do que fazer regras.
25 é sobre conhecer quem eu me tornei sem me dar conta. E peço desculpa por ter demorado tanto, mas sabe, a vida acontece.
Com amor
Adele
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser