Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Aos 67, morre Chris Squire, baixista e compositor da banda Yes 

Músico e co-fundador do grupo era único a aparecer em todos os álbuns

Pop|Do R7

Chris Squire lutava contra uma leucemia
Chris Squire lutava contra uma leucemia

Chris Squire, baixista e co-fundador da banda de rock Yes, morreu aos 67 anos, na noite deste sábado (27).

O músico lutava contra uma leucemia. O tecladista Geoff Downes foi o primeiro a twittar a notícia:

— Totalmente devastado, sem palavras para ter denunciar a triste notícia do falecimento do meu querido amigo, companheiro de banda e inspiração Chris Squire.

A banda confirmou a morte pelo Facebook.


— É com o mais pesado dos corações e tristeza insuportável que informamos o falecimento do nosso querido amigo e sim co-fundador, Chris Squire . Chris faleceu ontem à noite em Phoenix Arizona, nos braços de sua amada esposa Scotty.

De acordo com críticos, Chris foi um compositor fantástico e influenciou inúmeros baixistas de todo o mundo, incluindo muitos dos artistas conhecidos. As informações são da revista Rolling Stone. 


A banda Yes nasceu em 1968, e Cris é apontado como referência no mundo do rock.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.