Apesar de reviver Rocky no elogiado Creed, Stallone diz que não vai mais fazer nenhum filme como Rambo
Aos 69 anos, ator revelou que está aposentando o ex-veterano de guerra
Pop|Do R7

Elogiado pela crítica, o filme Creed: Nascido Para Lutar traz de volta um dos personagens mais icônicos do cinema, Rocky Balboa, vivido por Sylvester Stallone. Dessa vez, ele é treinador do jovem Adonis Johnson, interpretado por Michael B. Jordan.
O filme recebeu comentários tão positivos que Stallone foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. A última vez que o ator foi indicado ao prêmio foi em 1977, com o primeiro filme do lutador.
Mas Stallone garante que não quer reprisar outros de seus papeis marcantes. Em entrevista à Vanity Fair, o ator de 69 anos, revelou que não vai fazer mais nenhum filme do personagem Rambo.
— O coração pede, mas o corpo diz "fique em casa". É como lutadores que voltam para um último round e são esmagados. Deixe para outra pessoa. Sabe quando você percebe que não há mais nada para tirar? Não sobrou nada. Quando me chamaram para fazer mais um Rambo, eu disse "Se eu não posso fazer melhor do que da última vez, e eu não posso, então por qual motivo eu faria?
Uma série baseada em Rambo está sendo desenvolvida pela Fox e deve focar no filho do personagem, mas Stallone também não está envolvido.
— Eu não quero falar mal, mas é delicado substituir um personagem por seu filho. Eu já vi o filho de Flicka, o filho de Tarzan, o filho do King Kong, o filho do Godzilla. É uma premissa bem difícil.
O sucesso de Creed, no entanto, faz com que Stallone volte a viver Rocky mais uma vez. Creed 2 já é confirmado.
— Vamos ter um novo oponente, alguém mais ferroz, um russo gigante.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser