Pop Após 17 anos, Garth Brooks faz novo show histórico em Barretos neste sábado (22)

Após 17 anos, Garth Brooks faz novo show histórico em Barretos neste sábado (22)

Cantor se apresentou para 50 mil pessoas, em 1999, na Festa de Peão  

Após 17 anos, Garth Brooks faz novo show histórico em Barretos neste sábado (22)

Garth Brooks se apresenta em Barretos neste sábado

Garth Brooks se apresenta em Barretos neste sábado

Reprodução/Facebook

Este sábado (22) promete ser histórico para a música sertaneja. Após 17 anos, Garth Brooks está de volta à Festa de Peão de Barretos, no interior de São Paulo. A apresentação marca o retorno do artista solo que mais vendeu discos na história da música mundial ao Brasil, após uma pausa na carreira para se dedicar aos filhos.

Em 1998, também em Barretos, Brooks cantou para uma plateia de 50 mil pessoas. Desta vez, a apresentação vai beneficiar o Hospital do Câncer. Toda a renda da apresentação será usada para a inauguração de três novas alas da instituição em Porto Velho, Rondônia. O próprio cantor está bancando todas as despesas de produção do show. Como agradecimento, uma das alas será batizada com o nome da mãe do músico, Collen Carroll, que morreu em 1999 vítima de um câncer de garganta.  

Participam da atração ao lado de Garth Brooks as duplas Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó, a cantora Paula Fernandes e a apresentadora Xuxa Meneghel.

Henrique Prata, diretor da instituição, foi o responsável pela volta do cantor ao Brasil.

— Ele apertou a minha mão em um gesto claro de compromisso aceito. Garth Brooks, o maior astro da música de todos os tempos, vem em 2015 para visitar a instituição, conhecer o nosso trabalho e realizar o tão aguardado show.

Em 2015, a Festa de Peão de Barretos completa 60 anos.

Acesse o R7 Play e fique por dentro de tudo o que rola na tela da Record

Veja uma entrevista exclusiva com o músico.