Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após deixar as drogas, Eminem aparece magro e abatido em evento

Rapper admite que teve uma overdose e o vício quase o levou a morte

Pop|Do R7

Rapper Eminem mostra rosto abatido em evento
Rapper Eminem mostra rosto abatido em evento

As novas imagens do rapper Eminem, durante uma premiação, provam que os anos de abuso de drogas tiveram um forte impacto sobre sua aparência. 

Vestindo seu uniforme habitual de preto com um gorro, o cantor revelou um rosto pálido e as rugas eram visíveis.

O abuso de drogas de Eminem começou durante as filmagens do filme 8 Mile, quando ficava no set 16 durante por dia sem conseguir dormir.

Ele admitiu que nessa época consumia uma "quantidade absurda" de pílulas e, em 2005, decidiu fazer reabilitação.


Em um documentário lançado no ano passado Eminem revelou que quase morreu por conta do vício quando foi hospitalizado após uma overdose.

"Se eu tivesse chegado ao hospital cerca de duas horas mais tarde, eu teria morrido. Meus órgãos estavam fechando suas portas . Meu fígado, rins, tudo", disse.

Mas depois de ter passado pela reabilitação, com a ajuda de amigos, o cantor de 42 anos está vivendo bem novamente e prepara o lançamento de um álbum duplo. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.