Asia Argento diz que foi assediada por ator que a extorquiu
Atriz, que se relacionou com Jimmy Bennett quando ele ainda tinha 17 anos, comentou que a história real tem outro lado e acusa o rapaz
Pop|Helder Maldonado, do R7

O caso entre Asia Argento e Jimmy Bennett, que a acusa de assédio sexual, ganhou um novo desdobramento. Segundo o advogado da atriz, o homem teria extorquido sua cliente após se relacionar com ela quando ainda era menor de idade.
Atriz Asia Argento é demitida de reality show após caso de assédio
Em matéria publicada no TMZ, Mark Jay Heller diz que o assédio, na verdade, teria partido de Jimmy. "A Ásia escolheu na época não processar Bennett por atacá-la sexualmente", comentou.
Heller ainda divulgou trecho de depoimento dela: "O garoto com tesão pulou em mim ... fiz sexo com ele, senti-me estranha".
O advogado continua alegando que Bennett queria ser pago para ficar em silêncio, especialmente quando descobriu que ela estava namorando Anthony Bourdain, morto em junho deste ano.
Ele diz que Bennett "escolheu se intrometer nesse relacionamento e exigir pagamento financeiro de Bourdain para não envergonhar a Asia e indiretamente Bourdain"
Heller diz que Anthony optou por proteger a namorada ao concordar com o pagamento de US$ 380 mil para que ele não divulgasse as informações à imprensa.
No entanto, a atriz não pretende processar Bennett pelo caso que ocorreu há cinco anos.
Inicialmente, quando a história veio à tona, Asia chegou a dizer que nunca teve qualquer relação sexual com Bennett. Já o homem, hoje com 22 anos, continua a manter a versão de que foi assediado por Argento, que é uma das principais vozes contra o assédio sexual em Hollywood.