Ator de Teen Wolf assume ser gay nas redes sociais
Charlie Carver, conhecido também por The Leftovers, falou sobre sua orientação sexual
Pop|Do R7

Conhecido por trabalhos nas séries Teenwolf e The Leftovers, o ator Charlie Carver resolveu falar sobre sua sexualidade. Em sua conta no Instagram, Carver assumiu ser gay e fez um desabafo emocionado sobre aceitação.
Na legenda de uma foto com a mensagem "Seja quem você precisava ser quando era mais novo", o ator abriu o jogo com seus fãs e falou sobre o momento em que descobriu ser gay.
— Quando era um garoto sabia que queria ser um ator. Sabia que queria ser várias coisas... Nessa mesma época, mesmo inconscientemente, eu sabia que era diferente dos outros garotos da minha idade. Com o tempo, eu passei a compreender isso, mas com um sofrimento que termina hoje, quando posso dizer três palavras: eu sou gay.
Charlie Carver revelou ainda que não teve medo de falar sobre sua orientação sexual para a família, mas que temia os efeitos desse fato na sua carreira em Hollywood.
O ator, no entanto, acredita que hoje a indústria cinematográfica está mais aberta para artistas homossexuais, deixando o preconceito de lado.
— Por isso eu quero deixar registrado que me identifico como gay, devo isso a mim mais do que tudo, é quem eu precisava ter sido quando era mais jovem.
Os fãs de Charlie Carver deram todo o apoio para o ator, que hoje interpreta Scott Frost na série The Leftovers. Ele trabalha ao lado do irmão gêmeo Max Carver, que também está na produção como Adam Frost.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser