Biel revela que não se incomoda com cantadas do público gay: “É uma demonstração de carinho”
Cantor acredita que as pessoas devam buscar sua felicidade, não importa onde
Pop|Tainá Lara, do R7

O sucesso de Biel não tem barreiras, nem preconceitos. Seja por seu hit Química, que não sai da cabeça do público, ou por sua barriga tanquinho, que mexe com a imaginação dos fãs, o cantor é sensação também entre o público gay.
Em conversa com o portal R7, Biel contou que a palavra preconceito não faz parte do seu dia a dia e que não se incomoda com as cantadas que recebe dos garotos.
— Despertar assédio em qualquer público é muito legal. Eu acho que qualquer tipo de assédio é válido, é uma demonstração de carinho.
Biel contou que os melhores shows que já fez em sua carreira foram em casas voltadas para o público gay.
— Essa galera é a que mais extravasa. Eles são muito animados, não tenho dúvidas, eles quebram tudo.
O cantor não quis comentar as opiniões da apresentadora Patrícia Abravanel, que nesta semana falou que não tem preconceitos, mas que não adianta falar que relações homossexuais são normais. Ele acredita que as pessoas devam apenas buscar a felicidade, não importa onde.
— Eu falo sempre que a gente tem que tentar buscar a nossa felicidade. Eu estou em busca da minha, mais do que da fama, do dinheiro, tudo isso, que essa vida de artista proporciona. E se a felicidade dessa galera está nisso, eu acho que tem de ir atrás sim, eu apoio.
Muita menina deve ter chegado em casa sem voz na madrugada deste domingo (1º). O motivo foi o show que Biel fez no festival Sertanejo In Niterói, no Rio de Janeiro
Muita menina deve ter chegado em casa sem voz na madrugada deste domingo (1º). O motivo foi o show que Biel fez no festival Sertanejo In Niterói, no Rio de Janeiro