Bobby Brown, pai da filha de Whitney Houston, está abalado após série de convulsões de Bobbi Kristina
Família acreditava que Bobbi Kristina aguentaria sair do coma
Pop|Do R7

Nesta semana, a filha de Whitney Houston teve uma série de convulsões após os médicos diminuírem a dosagem de alguns remédios. A tentativa de retirá-la do coma não deu certo e a equipe teve de voltar a medicá-la logo em seguida. A piora no estado de Bobbi Kristina Houston Brown, que permanece em coma, abalou a família dela.
Pai de Bobbi, o cantor Bobby Brown ficou muito abalado ao saber da notícia. Segundo a revista People, a família acreditava que Bobbi Kristina fosse reagir bem e sair do coma.
— Foi um revés terrível. Todos tinham esperanças de que esse seria o sinal de que ela havia se recuperado. Estávamos muito otimistas. Bobby está muito abalado. Ele achava que esse seria um bom dia.
Já o site TMZ informa que a filha de Whitney Houston não reagiu à redução dos remédios e continua na mesma situação das últimas semanas. A única diferença é que houve uma deteriorização dos órgãos dela.
Bobbi Kristina Houston Brown está em coma desde o dia 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa.
Confira também:
Médicos irão retirar sedação da filha de Whitney Houston
Tia de Bobbi desmente boatos de falência múltipla dos órgãos
Namorado faz tatuagem para Bobbi Kristina e critica o pai dela