Carla Bruni diz que é fã de música brasileira: “Principalmente Elis Regina e Tom Jobim”
Cantora francesa fala a jornal sobre sua relação com o País
Pop|Do R7

Prestes a se apresentar no Brasil no fim deste mês, para uma série de shows de seu disco Little French Songs, Carla Bruni falou sobre sua relação com o País.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, desta segunda-feira (10), ela revelou que é fã de bossa nova.
— Sempre me inspirei muito na música brasileira. A bossa nova, para mim, foi uma descoberta. Eu a escutei muito durante a adolescência. Principalmente Elis Regina e Tom Jobim. O disco deles juntos cheguei a ouvir algo como 20 milhões de vezes! Para mim foi como um choque, como os Beatles, como a Barbara [cantora francesa]. Além deles, gosto muito de João Gilberto e de trabalhos mais recentes. Considero o Brasil o país da música, como a Índia, como a Inglaterra e até a Itália. Com um adendo: o Brasil levou a música para o mundo inteiro.
Ex-primeira dama francesa, ela diz que vai tomar uma caipirinha após o show, mas que não terá tempo para visitar as praias. Ela também falou sobre o pai que vive no Brasil.
— Ele é italiano, mas muito próximo do Brasil, por isso eu diria que não tenho aproximação social, mas um grande contato afetivo com o País.
Ainda em entrevista à publicação, ela falou sobre estar no palco.
— Sempre acho que vou morrer! Na verdade, nunca acredito que eu não morri [risos] Fico nervosa e feliz ao mesmo tempo. É um sentimento confuso.
Leia mais
Reynaldo Gianecchini assume fora em Carla Bruni: “Não desenvolvi”
Woody Allen diz que Carla Bruni é muito profissional
Pai do presidente francês Nicolas Sarkozy confirma gravidez da nora Carla Bruni: