Colaboradores de Shia Labeouf confirmam que ator foi estuprado em instalação artística
Nastja Rönkkö e Luke Turner disseram que ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido
Pop|Do R7

Dois colaboradores que trabalharam com Shia Labeouf na instalação artística #IAMSORRY confirmaram a história do ator, na qual ele afirma ter sido estuprado durante a exposição, realizada em Los Angeles, em fevereiro deste ano.
Nastja Säde Rönkkö e Luke Turner, que ajudaram Labeouf a criar o conceito da instalação artística, foram ao Twitter esclarecer o polêmico caso.
Segundo eles, o estupro aconteceu, mas ninguém tinha conhecimento dos detalhes na época.
— Assim que soubemos do que estava acontecendo, colocamos um fim nisso e nos asseguramos de que a mulher tinha ido embora — disse Rönkkö.
Em resposta a um tuíte de Piers Morgan, Turner tentou explicar o incidente.
— Na época, não estava claro o que tinha acontecido de verdade e a prioridade número um era garantir que todo mundo estava seguro na galeria. Ela saiu correndo, não foi embora despercebida.
Na última semana, durante uma troca de e-mail com o site Dazed Digital, Shia Labeouf relatou a experiência:
— Uma mulher veio com o namorado, que estava do lado de fora, quando isso aconteceu. Ela chicoteou as minhas pernas por 10 minutos, tirou a minha roupa e começou a me estuprar. Havia muitas pessoas na fila que viram quando ela saiu com o cabelo desgrenhado e o batom borrado. Não foi bom. Não só para mim, mas para o homem dela também.
O ator de 28 anos também disse que ficou perturbado com a situação porque sua namorada, a atriz Mia Goth, estava na fila de espera das pessoas que falariam pessoalmente com ele.
A exposição do ator de Ninfomaníaca foi alvo de muitas polêmicas como acusações de plágio, ele ter aparecido com o rosto coberto e dizer que abandonaria a vida pública.
Veja também:
Shia Labeouf diz que foi estuprado por mulher no Dia dos Namorados
Polêmico, Shia Labeouf aparece com um saco na cabeça em première