Com muita zoação e referências pop, Lego Batman: O Filme promete agradar a públicos de várias idades
Animação tem piadas afiadas com o universo dos heróis e uma história bem construída
Pop|Felipe Gladiador, do R7

Fazer animações que agradem a pessoas de várias faixas etárias não é tarefa fácil, mas sempre que os estúdios conseguem tal façanha os resultados costumam ser sensacionais. É o caso de LEGO Batman: O Filme, que já está nos cinemas como mais uma divertidíssima opção para crianças, adolescentes e adultos.
A ideia para este filme surgiu depois do sucesso de público e crítica de Uma Aventura LEGO, animação com humor ácido, superinteligente e uma história bem amarrada. No desenho de 2014, a versão de brinquedo do Batman foi um dos grandes destaques e ele chega agora com sua própria produção.
Na trama, Batman é um homem solitário que tem dificuldade de se abrir emocionalmente e ter uma relação significativa. Sem querer, ele adota o órfão Dick Grayson e vai ter que aprender a lidar com seus sentimentos enquanto trava outra batalha que tem a ver com sua dificuldade de se relacionar: O Coringa espera que Batman o assuma como seu arqui-rival depois de tantos anos de lutas, mas o Homem Morcego não quer!
Sandy fala sobre sua experiência dublando um desenho!
Se inscreva no canal do R7 Pop no Youtube para acompanhar entrevistas e apresentações dos seus artistas favoritos!