Condenado por agressão na juventude, Mark Wahlberg pede perdão ao governo americano
Ator quer limpar sua ficha criminal para ser um bom exemplo para os jovens
Pop|Do R7

Condenado por agressão aos 16 anos, o ator Mark Wahlberg pediu perdão ao governo do estado de Massachussets, nos Estados Unidos, para limpar a sua ficha criminal. Em entrevista à agência Associated Press, o astro de Hollywood contou que pretende apagar seus crimes para ser uma boa influência para jovens de origem humilde, assim como ele.
— Eu me esforcei muito para ser uma influência positiva para crianças que estão crescendo em comunidades como a minha e que não têm uma chance, e para tentar dar uma oportunidade para elas serem mais bem-sucedidas. É por esse motivo que estou fazendo isso.
Se o perdão for concedido a Mark Wahlberg, o ator ficará com sua ficha limpa. O astro de O Vencedor garantiu que não está usando sua fama para influenciar a decisão do governo.
— De forma alguma eu estou tentando usar minha celebridade ou meu sucesso para dizer: "Bom, eu sinto que tenho direito a isso por causa da minha fama e fortuna". Todos os dias eu acordo tentando ser a melhor pessoa que posso ser.
Aos 16 anos, Mark Wahlberg atingiu a cabeça de um homem com um bastão e deu um soco em outro cara, ao tentar roubar duas caixas de cerveja que estavam em frente a uma loja de conveniência. O ator acabou sendo preso e ficou 45 dias na cadeia.
Veja também:
Mark Wahlberg fala sobre seu papel em Transformers 4
Mark Wahlberg é um dos atores mais baixinhos de Hollywood; confira a lista completa