Corpo de Prince passa por autópsia, mas causa da morte ainda está indefinida
Procedimento durou quatro horas e aconteceu em Minnesota
Pop|Do R7

A autópsia do corpo de Prince demorou quatro horas e foi realizada nessa sexta-feira (22), um dia após a morte do cantor. Após o procedimento, corpo será liberado para os familiares no fim da tarde, que decidirão quando será o enterro. Apesar de já concluído, o exame ainda não tem um resultado sobre a causa da morte do astro.
Segundo o TMZ, isso só vai acontecer quando os resultados toxicológicos estiverem prontos, o que pode levar várias semanas. O Midwest Medical Examiner's Office, em Minnesota, ainda disse que precisa ter informações sobre registros médicos de Prince e o histórico da saúde da família para obter resultados mais conclusivos.
O cantor norte-americano, de 57 anos, foi encontrado morto na manhã de quinta (21), na casa em que morava, em Minnesota, nos Estados Unidos.
Ainda neste mês, Prince teve uma emergência médica em 15 de abril, em Illinois. Na ocasião, o avião onde o músico viajava chegou a fazer um pouco de emergência e, segundo o TMZ, o cantor foi internado. O motivo seria uma forte gripe. Antes disso, ele já havia cancelado dois shows alegando problemas de saúde.
O cantor norte-americano Prince foi encontrado morto na manhã desta quinta (21) na casa em que morava, em Minnesota, nos Estados Unidos. Famosos do mundo da música utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. O cantor Akon publicou uma foto do...
O cantor norte-americano Prince foi encontrado morto na manhã desta quinta (21) na casa em que morava, em Minnesota, nos Estados Unidos. Famosos do mundo da música utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. O cantor Akon publicou uma foto do astro em seu Twitter com uma mensagem. — Descanse em paz, Prince, Outra lenda tirada de nós cedo demais