Daniel Craig diz que é muito diferente de James Bond: "Não sou forte e machão"
Ator disse ainda que pode continuar no papel enquanto for fisicamente capaz
Pop|Do R7

Depois de dizer que o próximo filme de 007 pode ser seu último no papel, o ator Daniel Craig parece ter reconsiderado. O ator deu uma entrevista para o jornal Daily Mail e explicou seus motivos para querer parar.
— Eu me mato de fazer exercícios e vai ficando mais difícil, mas é a vida. Vou continuar enquanto for fisicamente capaz. Estou contratado para mais um [além de 007 Contra Spectre], mas não vou fazer previsões.
Craig também fala da imagem que muita gente tem dele como um cara durão.
— Eu não sou forte e machão. É engraçado que as pessoas tenham essa imagem de mim como um cara durão, mas esse realmente não so eu. Eu não sou James Bond. Eu verdadeiramente não sou ele. Eu não preciso de nada do estilo de vida dele. Sou só um ator, amigos, é tudo atuação.
Novo filme de James Bond gastou mais de R$ 140 milhões só destruindo carros
Durante as gravações de 007 Contra Spectre, novo filme do espião, Craig se machucou seriamente. O ator tem feito a maior parte de suas cenas de ação, sem dublês.
— Eu machuquei meu joelho e nós tivemos que parar a produção por duas semanas enquanto eu fui fazer cirurgia. Eu estou bem, mas estou bem longe de estar perfeito.
007 Contra Spectre chega aos cinemas no dia 5 de novembro.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser