David Gilmour confirma fim do Pink Floyd: "Já deu"
Em entrevista, cantor confirmou que grupo não vai mais trabalhar junto
Pop|Do R7

Como já era esperado por muitos fãs, a banda Pink Floyd parece mesmo ter chegado ao fim. Com o lançamento do CD The Endless River, os integrantes já anunciavam que seria o último trabalho em conjunto e uma entrevista de David Gilmour, vocalista da banda, só confirmou isso.
Para a revista Classic Rock Magazine, Gilmour falou sobre os bons tempos e os planos atuais.
— Deu para mim. Eu fiquei 48 anos no Pink Floyd e aqueles anos que são agora considerados nosso auge foram 95% de diversão e risadas, musicalmente gratificantes. Certamente não quero deixar os outros 5% mudarem a minha visão do que foi um longo e fantástico tempo juntos. Mas chegou ao fim, deu para nós, e seria falsidade nossa voltar e fazer tudo de novo. Eu absolutamente não quero voltar a tocar em estádios com o nome do Pink Floyd.
"Éramos horríveis", diz Roger Waters sobre início do Pink Floyd
Gilmour, que tem um CD solo programado para 18 de setembro, reconheceu que muita gente ainda gostaria de ver o Pink Floyd junto.
— Sou livre para fazer exatamente o que eu quiser e como eu quiser. Obviamente, eu entendo que existem pessoas que querem assistir e ouvir essa lenda que foi o Pink Floyd, mas temo que isso não seja minha responsabilidade.
O cantor ainda ressaltou que seria errado tocar sem o tecladista e membro fundador da banda Rick Wright, que morreu em 2008.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser