Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre aos 30 anos
Cantor do grupo brega pernambucano lutava contra um câncer de fígado, doença que o afastou dos palcos nos últimos meses
Pop|Helder Maldonado, do R7

Morreu na tarde de domingo (19) Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo. O cantor do grupo brega pernambucano tinha 30 anos e estava internado desde o dia 4 de agosto para tratar um câncer de fígado descoberto em 2017.
O velório corre desde a madrugada desta segunda (20) na Câmara de Vereadores do Recife. Segundo assessoria do cantor, a cerimônia é aberta ao público até às 12h e depois reservada para a família até às 14h. O enterro acontece no Cemitério Santo Amaro, às 15h.
Deivison era vocalista da Torpedo desde 2012, onde registrou sucessos como Fase Ruim, Ausência e Diz Na Minha Cara. Após receber o diagnóstico da doença no ano passado, bregueiros de Pernambuco realizaram diversos eventos para levantar fundos em prol do pagamento do tratamento do cantor.
Os quase 600 mil fãs que ele somava nas redes sociais também se mobilizaram nos últimos meses e mandaram mensagens positivas para o cantor, que ficou bastante debilitado fisicamente por conta do câncer e precisou se locomover em cadeira de rodas nos últimos meses de vida.
Ao lado das bandas Favorita e Musa, e cantoras como Michelle Melo, a Torpedo era apontada como uma das principais forças de renovação do brega romântico no Nordeste.