Diretor diz que se sente culpado pelo acidente com o protagonista de Maze Runner
Dylan O'Brien se machucou gravemente durante gravações do novo filme da franquia
Pop|Do R7

Wes Ball, diretor do terceiro filme da franquia Maze Runner, disse que se sente culpado pelo acidente sofrido pelo ator Dylan O'Brien, um dos protagonistas da franquia. O ator se machucou gravemente ao cair de um carro cênico, que representaria a parte traseira de um trem.
Ao canal americano ABC, um representante do ator disse que ele sofreu múltiplas fraturas no rosto, incluindo em ossos da região da bochecha e da cavidade orbital.
Em seu Twitter, o diretor de Maze Runner: The Death Cure, o terceiro filme da franquia, divulgou uma carta escrita à mão na qual fala sobre seus sentimentos após o acidente.
— Eu tenho sido dominado por sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, em última análise, encontro-me com profundo amor e respeito por Dylan. Ele é um osso duro de roer.
Segundo Wes Ball, o ator está melhor e deve voltar a gravar em breve.
— É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta, correndo para terminar nossa aventura juntos.
Apesar do acidente de Dylan O'Brien, a data de estreia de Maze Runner: The Death Cure não foi alterada e o filme deve chegar às telonas no dia 17 de fevereiro de 2017.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser