Em entrevista inédita, Cristiano Araújo comenta relação com a família
Cantor foi entrevista por Angélica no programa Estrelas
Pop|Do R7

Morto em junho após um grave acidente de carro, Cristiano Araújo ainda tem algumas gravações e entrevistas inéditas que não foram ao ar. Quando a apresentadora Angélica visitou o Pantanal para fazer uma série especial para o programa Estrelas, o cantor foi um dos personagens com quem ela falou.
Fotógrafo de Cristiano Araújo publica última imagem do cantor com a namorada
O programa foi ao ar neste sábado e traz Cristiano comentando sua relação com a família. Ele explica que sempre que podia, voltava para Goiânia para ficar com o pai, a mãe e os dois filhos.
— Sempre que dá uma segunda-feira e me proporciona um descanso dos shows, eu pego o avião e vou correndo para Goiânia para curtir a minha família. Eu gosto muito de estar lá principalmente pelos meus filhos, pela minha mãe e pelo meu pai. E aí, eu procuro fazer programas com eles.
Ouça as músicas que Cristiano Araújo gravou pouco antes do acidente
Cristiano também explicou como funcionava o processo de divulgação de seu trabalho nas rádios e nos shows. Na conversa, ele se intitulou como cantor romântico que também gostava de gravar sertanejo misturado com arrocha, tipo de música chamada por ele de "besteirol".
— As minhas músicas que mais tocam no rádio são as músicas românticas. Mas, aí, eu fui fazer uma mistura com o arrocha, com o forró. Eu sempre fiz assim: eu sempre gostei de trabalhar as românticas no rádio, porque acho que eternizam o artista, e as mais animadas, que a gente costuma chamar de 'besteirol', jogamos na internet. E, de repente, ela começa a virar sucesso e passa a tocar no rádio também.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser