Estrela do Kpop, T.O.P é internado na Coreia com suspeita de overdose de medicamentos
Cantor foi indiciado por uso de maconha, que é ilegal no país
Pop|Do R7

O cantor de Choi Seung-Hyun, conhecido como T.O.P. do grupo BIGBANG foi internado nesta terça-feira (06), inconsciente em Seul, na Coreia do Sul. Segundo sites coreanos, o cantor teve uma overdose de medicamentos.
Segundo a YG Entertainment, empresa que cuida de Choi, ele está na Unidade de Tratamento Intensivo em um hospital em Seul. A polícia confirma que a overdose foi de tranquilizantes receitadas por um médico.
O incidente aconteceu um dia depois do rapper ser indiciado sem detenção por acusação de uso de maconha. Ele usou a droga quatro vezes em outubro do ano passado. O uso de maconha é proibido no país e pode resultar em 5 anos de prisão ou uma multa de 50 milhões de won, cerca de R$ 146.566.
Na Coreia do Sul, todos os homens são obrigados a cumprir pelo menos 21 meses de serviço militar até os 35 anos. Choi estava servindo como policial desde fevereiro na delegacia de Gangnam e foi transferido para outro local depois da acusação. Ele está suspenso até o tribunal decidir se ele será condenado. Caso seja, terá que cumprir 18 meses de prisão ou ser desonrosamente dispensado do serviço.
T.O.P escreveu uma carta a mão pedindo desculpas e dizendo estar envergonhado no último domingo (04), depois de ser acusado pelo uso de maconha.
“Eu estou muito envergonhado de mim mesmo para pedir desculpas na frente de todo mundo. Eu não tenho desculpas e me sinto muito arrependido. Aos membros, a agência e o público... meus fãs que tem me apoiado e a minha família, eu deixei uma marca irreparável no coração de todos vocês, então eu acredito que mereço ser punido. Eu nunca mais cometerei um erro irresponsável novamente. Eu me sinto muito envergonhado”.