Fãs se mobilizam e Inês Brasil ganha destaque em concurso do Grammy
Cantora pode concorrer a clipe, audição e ou abertura de grande festival
Pop|Do R7

Inês Brasil pode conseguir o que muitos artistas consagrados ainda não alcançaram. Após uma mobilização na internet, a cantora ganhou destaque em um concurso do Grammy para concorrer à gravação de um clipe, audição com um grande nome da música ou participação na abertura em um grande festival.
A campanha para promover a música Make Love começou nas redes sociais, quando a premiação fez um post no Facebook para questionar os seguidores brasileiros qual seria o artista que eles gostariam que participasse do Grammy 2016.
Mesmo com as votações já encerradas, Inês se destacou entre as mais citadas e ganhou um perfil oficial no Grammy Amplifier, página que dá espaço para artistas independentes e em ascensão.
Até o momento, a música da funkeira soma quase 100 mil audições. Anitta, por exemplo, conta pouco mais de dois mil acessos. Mesmo número de Melody.
O trabalho da Inês terá a chance de ser julgado por uma curadoria especial, formada por Big Sean, Izzy Hale e Sam Hunt. Três nomes de uma lista de 25 vão ganhar uma sessão com um produtor vencedor do Grammy, um videoclipe dirigido por um notável diretor ou uma vaga para abrir uma grande turnê ou festival.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record
Leia mais:
Homem flagrado em vídeo com Inês Brasil desabafa: “Recebi ameaças de gente querendo me bater”
Inês Brasil faz dancinha para os fotógrafos ao ser clicada no aeroporto do Rio de Janeiro