Filha de Whitney Houston morreu por afogamento complicado por abuso de drogas, diz autópsia
Bobbi Kristina foi encontrada desacordada na banheira de sua casa em fevereiro de 2015
Pop|Do R7

O resultado da autópsia de Bobbi Kristina Houston Brown foi revelado nesta sexta-feira (4), mesmo contra a vontade dos promotores que investigam o caso. Segundo o site TMZ, a filha de Whitney Houston morreu por afogamento aliado ao abuso de uma mistura de drogas.
Os legistas afirmam que ela se afogou na banheira enquanto usava uma quantidade enorme de diferentes tipos de drogas, mas não puderam afirmar se houve alguma agressão ou participação de outra pessoa.
O exame do gabinete de medicina legal de Fulton revelou que Bobbi Kristina morreu por "imersão do rosto na água complicado por intoxicação por uma mistura de drogas".
As drogas encontradas no corpo dela eram maconha, álcool, benzoulecgonine (substância relacionada à cocaína), benzodiazepines (remédio sob prescrição contra ansiedade) e morfina.
O exame não foi capaz de determinar se a morfina estava relacionada ao uso de heroína.
Segundo o exame, a causa da morte foi pneumonia e encefalopatia, o que significa que os pulmões dela estavam cheios de água e o cérebro dela ficou ferido — devido ao tempo em que ela ficou imersa na banheira.
As circunstâncias da morte de Bobbi Kristina são muito parecidas com as da mãe, Whitney Houston, encontrada morta na banheira de um hotel.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser