Filho de Clint Eastwood diz que sua ex é o motivo da separação de Ashton Kutcher e Demi Moore
Ator disse em programa de TV que sua namorada o trocou por Kutcher
Pop|Do R7

Olha só que bafo! O ator Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood e candidato a novo galã de Hollywood fez uma revelação chocante durante Watch What Happens Live, do apresentador Andy Cohen.
Segundo Scott, o motivo da separação de Ashton Kutcher e Demi Moore foi sua ex-namorada. Ele contou que a garota, que não teve seu nome revelado, o trocou por Kutcher, enquanto este ainda era casado com Demi.
Tudo começou porque Jon Cryer, o Alan da série Two and a Half Men, também era convidado do programa. Um telespectador perguntou se foi estranho para Jon saber que iria trabalhar com Ashton Kutcher, já que ambos tiveram relacionamentos com Demi Moore. Jon namorou a atriz, enquanto Kutcher foi casado com ela por oito anos.
— Sim, foi meio estranho, preciso dizer. Não discutimos o assunto, porque isso não é legal, mas na primeira vez quando nos vimos, eu não sabia se ele sabia ou não. Então eu tentei ficar de boa, mas depois ele chegou para mim e disse "cara, eu sabia, mas tranquilo, ela me contou há algum tempo", aí nós superamos isso rapidamente.
Foi neste momento que Scott interrompeu e falou sobre Kutcher.
— Se isso faz você se sentir melhor, ele dormiu com uma das minhas ex-namoradas, que era minha namorada naquele momento.
Justin Bieber posta foto em clima de romance com Kendall Jenner e fãs pedem: "Namorem logo"
O apresentador Andy Cohen então se interessou pelo assunto.
— Ele dormiu com a sua namorada enquanto vocês estavam juntos?
Sem hesitar, Scott respondeu e soltou a bomba.
— Sim. Foi isso que causou a separação dele e da Demi.
Cohen então perguntou se Scott tinha raiva de Kutcher.
— Não, nem um pouco.
Atualmente, Ashton é casado com a atriz Mila Kunis, com quem tem uma filha.
Que babado, hein?