Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Graziela Gonçalves relembra morte de Chorão: "No momento em que ele morreu, estava sonhando com ele"

Estilista revelou que ainda está de luto 

Pop|Do R7

Graziela Gonçalves relembra a morte de Chorão
Graziela Gonçalves relembra a morte de Chorão

Há dois anos, o mundo acordou com a triste notícia: o vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, havia cometido suicídio durante a madrugada da quarta-feira, 6 de março de 2013. 

Em entrevista à revista TPM, a estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor, relembrou o dia em que sua vida virou de cabeça para baixo. Ela revelou que estava sonhando com Chorão no momento. 

— No momento que ele morreu, eu estava sonhando com ele, né? Que ele estava se despedindo de mim. Eu estava sonhando que ele me dizia: "Olha, eu to indo viajar", eu respondia para ele: "Não, não! Você não vai viajar" e ele falava "Vou!" Aí a campainha toca às 5h da manhã, eu com aquela coisa na cabeça, quando eu abro a porta é minha mãe e ela disse: "O Ale, filha..." E foi assim. Foi muito ruim. 

Entretanto, a tristeza já fazia parte da rotina de Graziela antes da morte do cantor. Segundo ela, quatro anos antes, ele já havia voltado para as drogas e, alguns meses antes, saído de casa para continuar nesse meio. Na entrevista, a estilista revelou que Chorão havia frequentado uma clínica para dependentes, mas desistiu do tratamento.


— Ele saiu de casa e me ligava de vez em quando, dia sim, dia não. Eu pedia para ele voltar e ele dizia que não estava pronto para isso. Aí ele vinha às vezes em casa, mas no meio disso eu perdi 10 kg, porque ele estava deixando a casa dele para ir cheirar pó em hotel. Ele estava muito no final da ladeira.

Graziela revelou que ainda não conseguiu superar a morte do cantor. 


— Eu acho que eu ainda estou de luto. Não sei quando eu vou sair, espero sair um dia. Eu acho que a gente nunca melhora, acho que nunca passa. Quando é parente muito próximo, mãe, pai, filho, marido... Eu acho que nunca passa. Tomara que eu esteja errada. Porque tem dias que ainda são muito difíceis para mim.

Leia Mais:


Briga de Marcelo Camelo e Chorão continua na Justiça dois anos após a morte do líder do Charlie Brown Jr.

Dois anos após a morte de Chorão, saiba por onde andam os músicos do Charlie Brown Jr

Musical sobre a história do Charlie Brown Jr. causa polêmica; entenda

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.