Indicado ao Oscar por A Grande Aposta, Christian Bale abandona filme sobre o fundador da Ferrari
Ator precisaria engordar para o longa e não conseguiria fazê-lo a tempo das filmagens
Pop|Do R7

Christian Bale desistiu de viver Enzo Ferrari, o fundador da Ferrari, no filme que contará a história dele. O ator, que está entre os indicados ao Oscar deste ano, abandonou o papel por preocupações com sua saúde.
O representante de Bale explicou ao site Just Jared que o ator não conseguiria ganhar peso de maneira saudável até o início das filmagens.
— Ainda relutante, Christian desistiu por causa de preocupações com sua saúde relacionadas com o ganho de peso para ficar parecido com Ferrari. Ele fez mudanças radicais no passado para filmes como O Operário (2004) e Trapaça (2013), e começou o processo para ganhar peso para viver Ferrari, mas ele não conseguiria ficar pronto a tempo do início das filmagens.
Dono de um Oscar por sua atuação em O Vencedor, Bale já ganhou e perdeu peso para diversos filmes, mas abriu mão da história do magnata italiano.
Nesta semana, o astro de Hollywood foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em A Grande Aposta, que conta a história de investidores que lucraram com a crise econômica de 2008.
Confira também:
Christian Bale, Steve Carell e Ryan Reynolds falam sobre A Grande Aposta
De Charlize Theron a Regina Casé, veja os esnobados do Oscar 2016
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Christian Bale engordou e está careca, tudo para interpretar o político Dick Cheney, que foi vice-presidente de George W. Bush. Vamos poder vê-lo nesse novo visual em Backseat. O astro é famoso em Hollywood pela facilidade que tem em fazer mudanças ext...
Christian Bale engordou e está careca, tudo para interpretar o político Dick Cheney, que foi vice-presidente de George W. Bush. Vamos poder vê-lo nesse novo visual em Backseat. O astro é famoso em Hollywood pela facilidade que tem em fazer mudanças extremas no corpo. Nos últimos 15 anos, ele foi de raquítico no filme O Operário, gordo em A Trapaça e fortão na trilogia Batman. Poucas vezes no cinema um grande ator se submeteu a tantas transformações físicas para encarar papéis desafiadores.