Ingrid Guimarães se diverte dublando preguiça em novo A Era do Gelo: "Sou uma pessoa mais lentinha mesmo"
Veja quem são os famosos que emprestam suas vozes para os personagens da animação
Pop|Felipe Gladiador, Do R7

Com assinatura do cineasta brasileiro Carlos Saldanha, A Era do Gelo já é uma das maiores franquias de animação de todos os tempos. Nesta quinta-feira (7), chega aos cinemas A Era do Gelo: O Big Bang, o quinto filme da saga de Manny, Sid, Diego, Scrat e sua turma. Mais focado no público infantil, a animação é uma excelente opção para as férias da criançada.
A atriz Ingrid Guimarães é um dos novos nomes famosos que emprestam suas vozes para os personagens. Ela dá um show como a preguiça Brooke, se encaixando perfeitamente com o papel.
Veja abaixo uma entrevista exclusiva com Ingrid!
Além de Ingrid, o elenco de vozes conta com outros nomes bem famosos. Você sabe quem é quem no filme? Tente adivinhar abaixo!
Vale ressaltar também o excelente trabalho do time de dubladores profissionais, que conta com vozes bem conhecidas como as de Alexandre Moreno, que faz a doninha Buck, Carla Pompílio, a mamute Ellie, e Bruna Laynes, a mamute Amora.
A Era do Gelo: O Big Bang vale o ingresso?
Desta vez, o atrapalhado e sofredor esquilo Scrat faz com que um asteróide gigante vá em direção ao planeta Terra, provocando desespero em todas as espécies. Para evitar a extinção, os animais se juntam para investigar como é possível salvar o mundo.
O longa traz uma forte mensagem sobre união e família, mas também explora outros temas que devem tocar os adultos, como a dificuldade de dar mais independência aos filhos ou os problemas que os anos de relacionamento podem trazer.
Mais uma vez, o humor prevalece. Além de excelentes tiradas, o longa aposta na bagunça que Scrat sempre causa. Não tem como negar, o esquilo é engraçado por natureza e lembra desenhos mais antigos como Tom & Jerry. As cenas em que ela luta contra a gravidade são hilárias!
A Era do Gelo: O Big Bang é uma aventura feita para descontrair e cumpre muito bem o seu papel. Vale o ingresso!
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser