Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Irmão de Christina Grimmie faz desabafo nas redes sociais: “Era uma parceira de vida”

Ex-participante do The Voice morreu após ser baleada em show nos EUA

Pop|Do R7

Marcus falou sobre a morte da irmã em post no Facebook
Marcus falou sobre a morte da irmã em post no Facebook

A morte de Christina Grimmie chocou o mundo neste sábado (11). A cantora e ex-participante do The Voice tinha apenas 22 e foi morta por um homem depois de um show em Orlando, nos Estados Unidos na noite de sexta-feira (10). Ela assinava autógrafos para fãs, quando foi morta por Kevin James Loibl, de 27 anos.

Em seu perfil no Facebook, Marcus Grimmie, irmão da cantora, fez um desabafo sobre a morte irmã.

— Christina era mais do que a minha irmã. Ela era uma parceira na vida. Uma superstar. Divertida, introvertida e uma amiga para todos. Genuína. Mas, acima de tudo, ela era minha irmã. Ela amava o Senhor e sua família e estava sempre lá para mim. Eu honestamente não sei o que farei sem ela. Eu simplesmente não tenho palavras. Eu amo todos vocês.

Christina participou da sexta temporada do The Voice nos EUA, sendo treinada pelo cantor Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, e terminando a competição em terceiro lugar.


Em coletiva de imprensa em Orlando, a polícia classificou o irmão da cantora como herói. As autoridades informaram que o atirador foi derrubado por Marcus, impedindo que ele machucasse mais pessoas. Na sequência, o atirador teria se matado com um tiro na cabeça.

A polícia de Orlando já identificou o assassino da cantora, trata-se de um rapaz de 27 anos, chamado Kevin James Loibl, de St. Petersburg, na Flórida. As informações são do site TMZ.


Vídeos de fãs mostram último show de Christina Grimmie, horas antes de morrer baleada

Famosos lamentam a morte da cantora Christina Grimmie:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.