Irmão de Mariah Carey chama cantora de egoísta por não ajudar irmã com Aids
Ele diz que a diva pop é um monstro
Pop|Do R7

Morgan Carey é o irmão mais velho de Mariah e foi à imprensa para falar mal da cantora. E não teve dó nenhuma. Ao programa Inside Editon, ele disse que “Mariah é egoísta e não liga para ninguém além de si mesma. E sempre foi assim”.
O motivo do ataque foi a prisão de Alison Carey, irmã da estrela pop pega se prostituindo num hotel no Estado de Nova York. Ela também é portadora do vírus da Aids. Alison foi solta na última quarta (31) após pagar fiança de US$ 1 mil. Morgan espera que Mariah mude sua atitude:
— Espero que Mariah possa encontrar em seu coração o perdão para Alison por suas transgressões e dar um passo à frente, criar confiança e que possamos ajudá-la no que for necessário.
Segundo as autoridades locais que fizeram a prisão, Alison, de 55 anos, oferecia seus serviços de prostituição na internet usando letras de músicas de Mariah. Ela foi presa ao ser abordada por policias à paisana.
Em março, Alison gravou um vídeo para o jornal Daily Mail pedindo a ajuda de sua irmã famosa. Ela queria um auxílio financeiro para enfrentar os efeitos do HIV e também para se tratar do vício em drogas. Ela precisava ainda de cuidados médicos por ferimentos em sua coluna e no cérebro após ter sua casa invadida num ataque em abril de 2015. No vídeo, Alison implorou por assistência:
— Mariah, eu te amo e preciso desesperadamente de sua ajuda. Por favor, não me abandone assim.
A cantora e Alison não se falam desde 1994.
Morgan, que é produtor musical e foi muito próximo da irmã celebridade, foi além e, durante a entrevista ao programa de TV contou que não haveria Mariah se não fosse por ele. Os dois não se falam há seis anos e Morgan pegou pesado:
— Ela se revelou um monstro.
Em defesa da cantora, sua assessoria revelou que Mariah deu sim assitência à sua irmã e, ao longo dos anos, "gastou centenas de milhares de dólares para ajudar Alison e seus filhos".
A entrevista com Morgan aconteceu na Itália, onde ele vive atualmente. O produtor disse que mora fora dos Estados Unidos por uma questão de segurança. Ele se sente ameaçado e tem medo do que Mariah pode fazer a ele.