Irmão de Paul Walker diz que sentiu a presença do ator no meio dos destroços do terremoto no Nepal
Cody Walker visitou o país com funcionários de fundação solidária criada por Paul
Pop|Do R7

O ator Paul Walker era um benfeitor, como conta seu irmão Cody Walker para a revista People. Paul criou em 2010 a Reach Out Worldwide, fundação para ajudar pessoas que passaram por desastres, da qual Cody agora é o gerente.
— Ele tinha muito orgulho da fundação, estou fazendo o melhor que posso para manter a visão consistente dele. O Paul pagava por tudo e não queria reconhecimento por isso.
Numa viagem recente para o Nepal, para ajudar as vítimas dos terremotos, Cody e a equipe da fundação sentiram a presença de Paul.
— Em todos os lugares aos quais íamos. Eles está lá, não há dúvida. Paul teria pegado o primeiro avião e nem perguntaria nada. Ele chegaria lá [no Nepal] um dia antes de nós. Ele era assim, destemido.
Cody elogiou a capacidade do irmão de levar um sorriso ao rosto de todos que o encontravam.
— Ele tinha um jeito de falar com as pessoas, independente se ele tinha acabado de conhecer ou não, que fazia você se sentir a pessoa mais importante do mundo. Ele era um grande astro de cinema, mas eu não sabia o quão amado ele era.
Cody é paramédico, mas pretende seguir carreira de ator, além de continuar gerenciando a fundação. Ele ressalta que o irmão era muito mais que "o cara dos carros"
— Ele amava carros, mas tinha tantas paixões, tantos amores, era multifacetado, aventureiro, espontâneo, obsessivo-compulsivo. Um grande exemplo para mim. Além de atuar, sua filha e a fundação eram as coisas mais importantes de sua vida, sem dúvidas.