Johnny Depp pode pegar 10 anos de prisão
Ator é acusado de transportar animais ilegalmente para a Austrália
Pop|Do R7

Johnny Depp pode pegar até 10 anos de prisão por ter transportado seus cachorros de estimação ilegalmente para a Austrália.
Segundo a revista People, um comitê do senado australiano afirmou que, caso o ator seja considerado culpado neste caso, ele será condenado a passar 10 anos numa prisão ou a pagar uma multa máxima de US$ 265.000, aproximadamente R$ 795.000.
O departamento de agricultura da Austrália está trabalhando para determinar como os cachorros entraram exatamente no país, mas é impedido de comentar a respeito da investigação em andamento, afirmou o órgão num comunicado.
Johnny Depp se envolveu em problemas com o governo australiano ai desembarcar no país com seus Yorkshire Terriers, Pistol e Boo, sem os documentos exigidos pelas autoridades da Austrália, que verifica todos os animais que entram no país, seja em voo comercial ou privado.
De acordo com o jornal Sydney Morning Herald, consta na investigação que Depp e sua equipe de bordo não declararam a presença dos cachorros e eles apenas foram descobertos depois que fotos deles foram postadas nas redes sociais.
O ministro da agricultura de Austrália, Barnaby Joyce, então ameaçou sacrificar os cachorros caso eles não fossem extraditados do país em 50 horas.
Johnny Depp, que estava no país filmando a continuação de Piratas do Caribe, deixou a Austrália com os animais.