Fã homenageada por Justin Bieber comemora: “Dei um beijo no pescoço dele”
Astro pop deu uma coroa de flores para Luiza Barros Barreto, de 15 anos, em show no Rio
Jovem|Rodrigo Teixeira, do R7, no Rio

A capixaba Luiza Barros Barreto, de 15 anos, foi a escolhida para subir ao palco de Justin Bieber durante a música One Less Lonely Girl, como é tradição nos shows do astro pop, que durante a canção recebe no palco uma garota da plateia. A menina recebeu uma coroa de flores e o carinho de Justin neste domingo (3), na Praça da Apoteose, no centro do Rio de Janeiro.
— Eu nunca imaginaria que pudesse acontecer comigo, foi um sonho realizado, nunca pensei que poderia ser escolhida entre todas as fãs que estavam ali comigo.
A jovem veio de Vila Velha, no Espírito Santo, e se hospedou em um hotel próximo ao aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio. Luiza curtiu o show acompanhada da irmã, Lara Barros Barreto, de 12 anos, e da mãe, a advogada Daniela Fracischetto.
Em conversa com o R7, ela contou que é fã de Justin há dois anos.
— Sou fã dele desde 2011, tentei comprar pista premium e não consegui. Eu estava na fila da pista comum e uma produtora me convidou quando eu estava chorando, nem acreditei, eu comecei a tremer e respondi: “Lógico que eu quero ir”, eles me puxaram porque eu estava no meio multidão, parecia que eu estava sonhando.
Bieber deixa festa com 30 mulheres no Rio de Janeiro
Fã invade palco e agarra Justin Bieber no Rio de Janeiro
No palco, Luiza aproveitou e tascou um beijo no pescoço de Justin Bieber.
— No palco eu estava tremendo, me perguntava toda hora se eu estava sonhando. Juro que eu não prestei a atenção no público, só olhava nos olhos dele. Dei um beijo no pescoço dele, aproveitei quando ele me deu a mão. Ele não falou nada, só perguntou meu nome.
Histeria na Apoteose
Durante o show no Rio, Bieber também chamou atenção quando, em As Long As You Love Me, surgiu sem camisa, exibindo músculos e tatuagens. As fãs foram à loucura e gritaram juras de amor ao cantor.
— Justin, eu te amo!
Nem mesmo após ter sido agarrado por um fã, que conseguiu invadir o palco e abraçar o cantor por trás, após o fim da execução da canção Boyfriend, fez com que Justin terminasse seu show, algo que gerou dúvidas no público presente. Alguns fãs chegaram a pensar que fosse uma brincadeira dos dançarinos, outros defendiam que Bieber foi vítima de uma invasão, uma falha da segurança do evento.
Justin Bieber encerra show mais cedo em São Paulo
A reportagem do R7 entrou em contato com Polícia Militar que estava no local e foi informada que não havia nenhum registro de prisão ou demanda sobre “invasão”. A assessoria de imprensa dos organizadores do evento limitou-se a afirmar que “não tinha conhecimento sobre o ocorrido”.
Uso indiscriminado do playback
O playback foi um dos artifícios utilizados pelo cantor em boa parte do show, que conta com coreografias milimetricamente ensaiadas. Ficou visível que Justin não consegue cantar e dançar ao mesmo tempo, não pela falta de talento do moço, e sim pela quantidade de exercício aeróbico que a apresentação exige, deixando o cantor ofegante boa parte da apresentação.
As canções Be Alright e Fall foram executadas sem playback, sendo a última o ponto alto do show. As fãs fizeram um espetáculo à parte, com um mar de balões vermelhos na plateia. Justin sorriu e agradeceu.
— Obrigado, Rio! I love Rio.
Depois dos shows realizados no Brasil, Bieber segue com sua turnê, Believe, para o Paraguai e para a Argentina.
Setlist – Justin Bieber
All Around the World
Take You
Catching Feelings
One Time
Eenie Meenie
Somebody to Love
Love Mee Like You Do
She Don't Like The Lights
Die In Your Arms
Out of Town Girl
Be Alright
Never Say Never
Beauty nd a Beat
One Less Lonely Girl
As Long as You Love Me
Believe
Boyfriend
Baby