Kanye West acha que Bill Cosby é inocente de acusações de abuso e causa revolta na internet
Cantor saiu em defesa do apresentador, acusado de abusar de mais de 50 mulheres
Pop|Do R7


Kanye West entrou em mais uma polêmica nas redes sociais. Em seu Twitter, o rapper resolveu sair em defesa de Bill Cosby, acusado de abusar sexualmente de mais de 50 mulheres ao longo dos anos.
Na noite da última terça-feira (9), o cantor escreveu em seu Twitter: "Bil Cosby é inocente!!!!". Depois disso, ele não se pronunciou mais sobre o assunto.
O rapper já tinha mencionado o nome de Cosby na música Facts, de Waves, seu novo álbum: "Alguém se sente mal por Bill Cosby? Ele esqueceu os nomes como Steve Harvey?", comparando-o com o apresentador do Miss Universo 2015.
O tuíte de West caiu como uma bomba na internet e a comediante Sarah Silverman fez questão de se pronunciar a respeito, também na rede social.
— Kanye! Você não pode estar falando sério. CINQUENTA MULHERES.
Internautas também reagiram ao tuíte de Kanye West, pedindo que ele saísse da rede social de vez. Outros se mostraram incrédulos com a postura do rapper.
Bill Cosby é acusado de drogar e abusar sexualmente de 54 mulheres desde os anos 60, quando se tornou um dos maiores comediantes dos Estados Unidos. Recentemente, os advogados do apresentador pediram arquivamento do processo contra ele — pedido este que foi negado pelo juiz.
A principal acusação contra Cosby é de uma funcionária de uma universidade, que afirma ter sido atacada por ele em 2004.
Confira também:
Bill Cosby é preso após 50 acusações de estupro
Atriz que trabalhou com Cosby fala sobre abuso
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser