Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kylie Minogue convida britânicos cansados de política a visitarem a Austrália

Pop|

Por Will Ziebell

MELBOURNE (Reuters) - A popstar australiana Kylie Minogue convidou os britânicos a esquecerem da política e "visitarem seus amigos da Austrália" em uma campanha turística lançada no Reino Unido no dia de Natal.

O Reino Unido, que é responsável pelo quarto maior contingente de turistas da Austrália, passa por um ano político tumultuado, em que testemunhou um rancor profundo a respeito da separação da União Europeia e sua primeira eleição em dezembro em quase um século.

"Podemos desligar as notícias, vocês podem pôr as pernas para cima", canta Minogue no anúncio.

Publicidade

A publicidade apareceu pouco antes do pronunciamento de Natal da rainha Elizabeth e é parte da nova campanha de 10 milhões de dólares da Tourism Australia – o maior investimento feito pela organização no Reino Unido em mais de uma década.

Na canção "Matesong", Minogue é acompanhada por várias outras celebridades australianas bem conhecidas em solo britânico, como o comediante Adam Hills e o ex-jogador de críquete Shane Warne.

Publicidade

Embora não se refira diretamente ao Brexit, o anúncio menciona um ano "duro e confuso". Hills diz que "negociar acordos comerciais capciosos é chocante", e Minogue sugere que um quokka fofo é uma boa distração.

Os quokkas são marsupiais pequenos encontrados somente em algumas partes da Austrália e conhecidos por sua natureza amistosa e curiosa.

Publicidade

O anúncio mostra praias australianas lindas e cenários deslumbrantes, um grande contraste com as imagens de incêndios florestais ferozes que apareceram neste mês no noticiário de todo o mundo.

O país está sendo vítima de uma seca grave e de uma temporada de incêndios florestais que veio mais cedo e mais intensa do que o normal.

Não existem dados disponíveis de imediato para saber se os incêndios, que vêm devastando a vida selvagem de algumas áreas, estão afugentando os turistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.