Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Lady Gaga vai se apresentar no Rock in Rio 2017

Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5 são outras atrações confirmadas no evento

Pop|Do R7

Lady Gaga vai se apresentar no Rock in Rio 2017, diz colunista
Lady Gaga vai se apresentar no Rock in Rio 2017, diz colunista

Lady Gaga vem ao Brasil no ano que vem. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a cantora americana assinou contrato para se apresentar no Rock In Rio, que acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.

Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5 são outras atrações confirmadas no festival.

Lady Gaga lançou seu novo álbum, chamado Joanne, que mistura country, rock, pop e soul. O novo trabalho da cantora ficou em primeiro lugar em vendas em mais de 60 países em apenas três horas.

Vale lembrar que Gaga será a grande atração do intervalo do Super Bowl em 2017 — principal jogo de futebol americano. O evento vai ser realizado em 5 de fevereiro de 2017, no NRG Stadium, em Houston, no Texas, Estados Unidos.


Leia mais:

Lady Gaga anuncia data de lançamento do single Perfect Illusion


Lady Gaga deita na grama sem blusa em capa de nova música

Lady Gaga anuncia nova música para setembro e os fãs estão pirando nas redes sociais

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.