Legista confirma que Chris Cornell cometeu suicídio
Músico foi encontrado morto em um quarto de hotel
Pop|Do R7

Na manhã desta quinta-feira (18), foi divulgada a morte de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave. O músico foi encontrado morto em um hotel.
O caso foi tratado como suspeita de suicídio. Segundo a Associated Press, o legista confirmou o suicídio do músico e informou que ele se enforcou.
Chris Cornell morreu horas depois de se apresentar no Detroit Fox Theatre com o Soundgarden. Coincidentemente, a última música que ele apresentou no palco foi In My Time of Dying (Na hora da minha morte).
O cantor era casado com Vicky Karayiannis-Cornell e pai de três filhas, sendo duas com a atual esposa e uma do relacionamento com Susan Silver.
Vozeirão
O vocalista foi uma das principais vozes do mundo do rock. Além do Soundgarden — que fez sucesso com o grunge a partir dos anos 90 — ele fez parte de projetos com grandes músicos de sua geração, como foi o caso do Audioslave e Temple of the Dog.
Chris Cornell também mantinha uma significativa carreira solo, tendo gravado seis discos desde 1999.
No Brasil, o cantor fez quatro apresentações sozinho e uma com o Soundgarden. A última vez que ele esteve no País foi em dezembro de 2016, em um show acústico.
Leia mais:
Chris Cornell pode ter cometido suicídio, diz polícia
Artistas lamentam morte de Chris Cornell nas redes
Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, morre aos 52 anos nos EUA