Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Liam Payne diz que, se fosse gay, ficaria com Louis Tomlinson, seu parceiro no One Direction

Liam deu a declaração na revista gay Attitude, da qual é capa

Pop|Do R7

One Direction: Liam Payne esclarece boatos sobre a banda
One Direction: Liam Payne esclarece boatos sobre a banda

Liam Payne é a nova capa da revista gay Attitude. O integrante do One Direction foi bem esclarecedor durante a entrevista e não fugiu de nenhuma pergunta.

Um dos assuntos que foram abordados é o boato de que ele seria gay. Liam negou a informação, mas explicou que, caso fosse, ficaria com Louis Tomlinson, companheiro de banda.

— Louis é meu melhor amigo. É com ele que tenho a conexão mais forte. Eu me casaria com ele? Bem, eu não poderia, porque já o laçaram.

One Direction anuncia pausa em 2016, mas banda não vai acabar


Louis já foi apontado como possível caso de Harry, também cantor do One Direction. Até por isso, muitos balões com as cores do arco íris foram soltos durante um show da banda que aconteceu quando os Estados Unidos liberaram a união civil entre pessoas do mesmo sexo. 

— Quando você sabe o que acontece com as pessoas, incomoda quando algo é tão estúpido (as teorias sobre ‘Larry’). Isso se torna tipo uma conspiração ou um culto: as pessoas os olham e acham que cada movimento que fazem é uma referência a estarem juntos, e sei que isso não é verdade, então me irrita. Como um grupo, a gente brinca muito uns com os outros. Há certos termos e frases que a gente usa porque acha divertido, e as pessoas entendem mal. É engraçado estar dentro disso, porque você sabe o que é e o que não é, e depois ouve essas histórias loucas.


Liam ainda comentou que os fãs da banda fantasiam muito sobre a relação entre eles e que isso muitas vezes incomoda e atrapalha a relação entre eles.

— É realmente estranho que as pessoas façam esses desenhos explícitos de nós em situações estranhas. Não acho que é o hobby certo para essas garotas. Acho muito estranho que alguém tão jovem possa pensar essas histórias e imaginar essas coisas acontecendo. Para mim, esse é o lado triste e lamentável do que fazemos.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.