Ludmilla faz música sobre racismo e diz: "Vai ter negro poderoso e bem-sucedido"
Funkeira foi alvo recentemente de comentários racistas nas redes sociais
Pop|Do R7

Ludmilla mostrou que não vai mais deixar passar ofensas racistas. A cantora, que recentemente foi vítima de preconceito racial nas redes sociais, fez uma publicação na noite de quinta-feira (2) falando sobre o poder do povo negro. Ela também divulgou um trecho de uma nova música contra o racismo.
— Os racistas não querem aceitar, eu repito e digo vai ter negro sim poderoso e bem-sucedido, não sou a primeira nem a única pretinha sagaz fica tranquilinho de onde eu venho tem mais #osolnasceupratodos saindo uma música do forno.
Em maio, Ludmilla recorreu à Justiça para denunciar comentários racistas que sofreu nas redes sociais. Ela foi à Polícia Civil, no Rio de Janeiro, prestar queixa contra o agressor, que foi identificado e detido.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Em pleno ano de 2015, o racismo ainda é um fato na sociedade. Seja no Brasil ou no exterior, os negros ainda precisam lidar com gente ignorante que acha que a cor da pele interfere na capacidade de uma pessoa. E nem mesmo os famosos escapam: nos último...
Em pleno ano de 2015, o racismo ainda é um fato na sociedade. Seja no Brasil ou no exterior, os negros ainda precisam lidar com gente ignorante que acha que a cor da pele interfere na capacidade de uma pessoa. E nem mesmo os famosos escapam: nos últimos tempos, vários foram alvos desse ato criminoso e deplorável, que pode até dar cadeia; relembre > Veja toda a programação da Record no R7 Play