Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna diz que paixão do filho por futebol a fez mudar para Portugal

David Banda, de 12 anos, já se destaca como atleta das categorias de base do Benfica, um dos principais clubes do esporte no País

Pop|Helder Maldonado, do R7

Madonna e David: menino atual pelo Benfica, em Portugal
Madonna e David: menino atual pelo Benfica, em Portugal Madonna e David: menino atual pelo Benfica, em Portugal

Madonna resolveu explicar por qual motivo trocou a estabilidade da sua vida nos Estados Unidos para morar em Portugal. A cantora confessou à edição italiana da revista Vogue que adotou o país europeu influenciada pela paixão do filho David Banda pelo futebol.

O menino, de 12 anos, tem o sonho de ser atleta profissional no esporte e já atua como jogador nas categorias de base do Benfica, um dos principais clubes de Portugal.

"Meu filho David queria jogar profissionalmente. Fiz o meu melhor para encontrar as melhores escolas com os melhores treinadores, mas a América neste campo é atrasada em comparação com o resto do mundo. Eu vi a frustração dele e então pareceu que aquele era o momento", contou a cantora, que também é mãe de Lourdes Maria, de 21 (que ainda mora nos EUA), Rocco Ritchie, de 17 (que mora em Londres com o pai, Guy Ritchie), Mercy James, de 12 anos, e das gêmeas Stella e Esther, de 5 (esses últimos vivem com ela).

"Eu senti que precisávamos de uma mudança e eu queria ir embora por um tempo - como você sabe, este não é o melhor momento para a América. Mesmo que isso não faça nenhuma diferença, não muda nada. Já morei em outros lugares, fiquei em Londres por dez anos. Eu gosto de me colocar em situações desconfortáveis e arriscar", completou.

Madonna vive em Portugal numa mansão do século 18 em Sintra, uma vila próxima a Lisboa. O imóvel tem estética romântica com um toque árabe na arquitetura, avaliada em aproximadamente R$ 22.5 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.