Pop Mãe de Amy Winehouse desconfia que a filha tinha síndrome de Tourette

Mãe de Amy Winehouse desconfia que a filha tinha síndrome de Tourette

Janis Winehouse sobre comportamento da cantora para a revista People

  • Pop | Do R7

Amy Winehouse pode ter tido síndrome neurológica

Amy Winehouse pode ter tido síndrome neurológica

Getty Images

Quatro anos após sua morte, Amy Winehouse ainda é alvo de polêmicas. Desta vez, foi a mãe da cantora que resolveu falar sobre o passado conturbado da filha.

Em entrevista à revista americana People, Janis Winehouse-Collins relembrou a personalidade agitada da filha, que tinha o apelido de furacão na escola.

Ao falar sobre Amy, a mãe da cantora disse que era bem possível que a filha tivesse síndrome de Tourette, doença hereditária neurológica que provoca tiques físicos e vocais.

— Ela pode muito bem ter tudo quase síndrome de Tourette, pela maneira que ela simplesmente gritava as coisas. Nós não sabemos.

Janis Winehouse acabou de lançar um livro de memórias, Loving Amy — A mother's story, no qual relembra os momentos ao lado da filha, antes e depois do sucesso.

Amy Winehouse morreu em junho de 2011 em decorrência de uma intoxicação alcoólica. No ano passado, a vida da cantora virou um documentário, Amy, muito bem recebido pela crítica e dirigido por Asif Kapadia, mesmo diretor do doc sobre Ayrton Senna.

Confira também:

Documentário sobre Amy Winehouse bate recorde de bilheteria no Reino Unido

"Ela me disse que aqui era fanstático, então eu vim", diz pai de Amy sobre shows no Brasil


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas