Matt Damon esclarece boatos sobre caso amoroso com Ben Affleck
Atores são melhores amigos e trabalharam juntos em vários projetos
Pop|Do R7

No passado, a amizade de Matt Damon e Ben Affleck despertou rumores de que os dois teriam um caso amoroso. Durante a década de 90, vários tabloides publicaram matérias sobre o possível relacionamento.
Até agora, os dois não haviam se posicionado sobre o assunto de forma clara. Mas Damon resolveu abrir o jogo e comentou esse boato em uma entrevista realizada durante o evento de divulgação do filme Perdido em Marte.
— Eu não queria, tipo, implicar que aquilo fosse uma espécie de doença – e daí era como se eu estivesse jogando os meus amigos para debaixo de um ônibus. Mas no momento eu me lembro de pensar e dizer algo, lembrava de Rupert Everrett, que era abertamente gay e esse cara – mais bonito do que ninguém, um ator de formação clássica – não podia desmentir o fato de ter sofrido por ter falado a verdade.
Ben Affleck e Jennifer Garner passeiam em família após polêmica com babá
Damon explicou ainda que o caso foi um exemplo de como atores de Hollywwod são alvos de especulações sem fundamento.
— Eu acho que deve ser muito difícil para os atores se abrirem publicamente. Mas, em termos de atores, acho que você é um profissional melhor quando as pessoas sabem menos sobre sua vida. E a sexualidade é uma grande parte disso. Independente de você ser hétero ou gay, as pessoas não deveriam saber de nada sobre sua sexualidade porque esse é um dos mistérios com os quais você deveria ser capaz de jogar.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser