Mesmo com liminar, Chimbinha ainda não volta a se apresentar com a banda Calypso
Para show deste sábado (19), o músico teve problemas de logística
Pop|Felipe Gladiador e Helder Maldonado, Do R7

Chimbinha não voltou a se apresentar com a banda Calypso neste sábado (19), em show na cidade de Palmas, no Tocantins. De acordo com Mauro Netto, assessor de Chimbinha, o música não conseguiu se apresentar por questões de logística e por compromissos pessoais.
— O guitarrista Chimbinha não estará presente hoje no show da banda Calypso em Palmas por não ter conseguido se deslocar para a cidade em tempo. Ele reafirma seu respeito aos fãs e assegura que todos os outros shows agendados a partir de hoje terão sua presença.
Pelo telefone, Mauro confirmou ao R7 que a ausência de Chimbinha não tem nenhum motivo além da falta de tempo e dos compromissos pessoais marcados em Belém que ele já tinha antes de saber que poderia fazer o show.
Chimbinha tinha conseguido uma liminar que dava a ele o direito de se apresentar com a banda, já que Joelma havia pedido uma ordem de restrição, para que ele ficasse a pelo menos 100m dela. Mauro Netto falou sobre a decisão.
— Ele é o dono da banda. Chimbinha fundou a Calypso e é responsável pela produção e composição das músicas. Não existe motivo para ele ficar afastado, principalmente agora que sua presença está assegurada por uma decisão judicial.
Leia mais:
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Polêmicas entre Joelma e Chimbinha ameaçam império de R$ 35 milhões da banda Calypso