Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Morre o cantor Ruy Faria, do quarteto MPB4

O músico não resistiu após complicações de uma pneumonia

Pop|Felipe Gladiador, do R7

Ruy Faria tinha 80 anos
Ruy Faria tinha 80 anos

Morreu nesta quinta-feira (11) o cantor Ruy Faria, criador do grupo MPB4. O músico estava com 80 anos e teve complicações após uma pneumonia. Ele estava internado no Rio de Janeiro.

A ex-mulher de Ruy, Cynara Faria, do Quarteto em Cy, fez um post nas redes sociais para falar sobre ele. O músico deixa três filhos.

— Pedimos a todos que elevem os seus pensamentos para um homem que valorizou a alegria de viver, o bom humor, a amizade e principalmente a criatividade. Vamos lembrá-lo sempre com esses requisitos que eram a sua marca.

Ainda pelas redes sociais, Cynara confirmou que velório e sepultamento serão realizados nesta sexta-feira (12).


A cantora ainda fez um último comentário na mesma postagem.

— PS - As coisas de que o Ruy mais amava eram: a música, o futebol, mas antes de tudo, os seus 3 filhos.


O grupo MPB4 também postou nas redes sociais.

— É com enorme tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Ruy Faria, nosso companheiro de MPB4 do início até 2004. Em meio à dor e à tristeza, pouco há para ser dito. Aos filhos do Ruy, João, Irene, Francisco e seus filhos, e Cynara, nós do MPB4 oferecemos a nossa solidariedade. Fiquem em paz.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.