Pop "Não acho que serei famosa", diz Amy Winehouse em trailer de documentário sobre sua vida

"Não acho que serei famosa", diz Amy Winehouse em trailer de documentário sobre sua vida

História da cantora, que morreu há 4 anos, é narrada através de suas próprias palavras 

  • Pop | Do R7

Fãs da cantora Amy Winehouse poderão conhecer a cantora, morta há 4 anos, mais de perto por conta do lançamento de um documentário preenchido com vídeos arquivados, performances e suas próprias palavras.

O primeiro teaser do trailer de Amy mostra trechos de sua carreira, antes e depois da fama, e como ela passou de estrela em ascensão para um ícone global.

- Cantar sempre foi importante para mim, mas eu nunca pensei que ia acabar cantando ou me tornar uma cantora. Eu apenas pensei que tive sorte de poder fazer algo que eu realmente gostasse, diz ela em imagens de vídeos caseiros.

Sobre a sinceridade nas letras que compunha, Amy explica que era algo natural, algo que ela vivia no dia a dia e que fazia parte da sua vida.

- Eu não escreveria nada que não fosse pessoal para mim ou não seria capaz de contar a história direito.

Com o abuso das drogas e bebida, Amy ficava distante dos fãs justo quando estava fazendo o que mais gostava, em cima de um palco. Anos antes, ela havia declarado que se fosse reconhecida, não saberia como lidar com a fama. 

- Eu não acho que vou ficar famosa. Não ia conseguir lidar com isso e provavelmente ficaria louca, diz ela em depoimento.

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa de Londres, em julho de 2011. A causa da morte foi intoxicação alcoólica. Ela tinha 27 anos.

Assista ao teaser do documentário, que estreia em julho no Reino Unido:

Últimas