Pop Odair José fala sobre drogas no auge do sucesso: "Experimentava tudo o que aparecia"

Odair José fala sobre drogas no auge do sucesso: "Experimentava tudo o que aparecia"

Em entrevista a Jô Soares, cantor revelou ainda que hoje é "careta total"

  • Pop | Do R7

Odair José não tem vergonha de assumir seus excessos

Odair José não tem vergonha de assumir seus excessos

Eduardo Enomoto/R7

Um dos grandes nomes da música brasileira nos anos 80, Odair José não tem medo de admitir que usou muitas drogas na juventude. Em entrevista ao Programa do Jô, na noite desta quinta-feira (13), o cantor falou abertamente sobre os abusos no auge do sucesso.

— Tudo que eu podia fazer, eu fazia. Foi uma época boa, mas percebi que não era o foco. Experimentava tudo o que aparecia: maconha, cocaína e outras drogas. Também bebia muito. Era jovem e louco. Perdi tempo com isso, mas me diverti bastante. Se eu não parasse, seria mais um para as estatísticas de morte de overdose.

Odair José disse ainda que muitas vezes subia ao palco drogado e, no dia seguinte, não se lembrava do que tinha acontecido no show.

— Quando comecei a não me lembrar como tinha sido o show, eu percebi que tinha que parar. Era uma irresponsabilidade ser contratado para um trabalho e fazer as coisas da forma errada. Não era legal. Não lembrava da cidade, do palco, de nada. Inclusive peço desculpas as pessoas que foram ao meu show e me viram nessa situação.

Depois de dez anos de excessos, Odair José resolveu dar um basta nas drogas e contou que hoje em dia é "um careta total".

— Durmo cedo e acordo cedo. Quando eu coloquei na cabeça que eu não queria mais, consegui parar. Não tive muita dificuldade. O que me deu mais trabalho foi a bebida alcoólica.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
 

Últimas