Pai de Amy Winehouse critica documentário sobre a filha após vitória no Oscar
Mitch foi ao Twitter reclamar do diretor Asif Kapadia: "Ele enganou todo mundo"
Pop|Do R7

A vitória de Amy como Melhor Documentário no Oscar não agradou a todos. E a todos leia-se Mitch Winehouse, pai da cantora. Depois de o diretor Asif Kapadia receber o prêmio no palco, o empresário desabafou no Twitter, reforçando sua opinião contra o filme.
— Serei sempre orgulhoso da minha bebê. Ainda assim, a Amy nunca vai ganhar um Oscar, ao contrário do Asif Kapadia. No final das contas é tudo por conta dele. Ele enganou todo mundo.
Em seu discurso, Asif Kapadia disse que queria mostrar Amy como ela realmente era: uma menina doce e talentosa.
Desde o lançamento do documentário sobre a vida de Amy Winehouse, morta em 2011 por envenenamento alcoólico, o pai da cantora se mostrou contra a obra, principalmente pela maneira como é retratado nela.
No filme, Mitch Winehouse é visto como um pai negligente, que se aproximou da filha após o sucesso e ignorou os sinais de que ela precisava de tratamento médico.
— Não vou mudar minha postura só pela vitória do filme no Oscar. A obra retrata a minha Amy de forma negativa, vergonhosa e mentirosa. Daremos um jeito nisso, continou o pai de Amy.
Mitch Winehouse foi criticado por seguidores nas redes sociais, mas não se mostrou muito incomodado.
— Se você quer me ofender, tem que usar palavrões realmente ofensivos. Vamos manter o nível de xingamento alto.
Confira também:
Kate Winslet se emociona com vitória de Leonardo DiCaprio no Oscar
Comentários de Gloria Pires, vitória de DiCaprio e looks do Oscar viram memes
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
O Oscar 2016 foi cheio de surpresas, emoções e polêmicas. O prêmio mais importante do mundo do cinema aconteceu neste domingo (29), em Los Angeles, nos EUA, e consagrou Spotlight — Segredos Revelados como Melhor Filme do ano. Mad Max: Estrada da Fúria ...
O Oscar 2016 foi cheio de surpresas, emoções e polêmicas. O prêmio mais importante do mundo do cinema aconteceu neste domingo (29), em Los Angeles, nos EUA, e consagrou Spotlight — Segredos Revelados como Melhor Filme do ano. Mad Max: Estrada da Fúria foi o maior vencedor da noite, com seis prêmios e Leonardo DiCaprio finalmente levou seu Oscar para casa. Veja os destaques do Oscar! Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser