Pai de Bobbi Kristina se conforta ao pensar que filha está ao lado da mãe, Whitney Houston
Segundo revista, cantor Bobby Brown passou o domingo dando a notícia aos familiares
Pop|Do R7

Foi Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina e ex-marido de Whitney Houston, quem deu a notícia da morte da filha aos parentes neste último domingo (26), nos Estados Unidos.
Bobbi morreu pouco mais de três anos após a morte de sua mãe e cantora. A jovem tinha apenas 22 anos e estava internada em uma clínica particular em Atlanta.
Há cerca de seis meses, ela foi encontrada inconsciente em uma banheira em sua casa, na Georgia, o que chamou a atenção imediatamente, já que Whitney Houston também foi encontrada desta forma.
Bobbi jamais recuperou a consciência e vinha sendo mantida por aparelhos. Seu pai, o cantor Bobby Brown, entrou em acordo com a família de Whitney Houston e eles autorizaram os médicos a diminuírem aos poucos a medicação. A família lançou comunicado neste domingo para anunciar o falecimento.
— Bobbi Kristina Brown morreu neste domingo, dia 26, cercada por sua família. Nós queremos agradecer a todos pela quantidade tremenda de amor e apoio que nos deram nos últimos meses. Ela finalmente está em paz nos braços de Deus.
Família de Whitney Houston enfrentou vícios, tragédias e até casamento entre irmãos
De acordo com informações de uma fonte à revista de celebridades People, Bobby Brown, o pai da jovem, estava mais calmo do que se imaginava.
— Ele sabia que a hora ia chegar. Claro que está muito sensível, mas ao mesmo tempo, ele sabe que “Krissy” está em um lugar melhor. Ele se conforta no fato de que ela está com a mãe e que lá não há mais tristeza ou dor. Ela está em paz.