Primos de Gusttavo Lima, Rogério e Regianne apostam no sertanejo: "Somos uma família de músicos"
Músicos mineiros acabam de lançar o EP Não Liga Mais Pra Mim
Pop|Helder Maldonado, Do R7

Dificilmente os irmãos Rogério e Regianne seguiriam outro caminho além da música. Filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima, os dois cresceram em uma família com diversos parentes envolvidos com o mercado fonográfico e de shows da região de Patos de Minas.
Inclusive, o primo famoso já foi coadjuvante na história da dupla. Antes de atingir a fama em carreira solo, Gusttavo foi guitarrista de Rogério e Regianne e também do Trio Remelexo, que incluía outros primos.
"Ele morou com a gente uma época. Crescemos juntos. O Gusttavo é multi-instrumentista. Toca tudo muito bem. A gente até achava que o caminho natural dele seria virar músico de apoio de um grande artista. Eu nem esperava que ele fosse virar cantor, até porque o Gusttavo foi bem feinho na adolescência", recorda Regianne.
O primo não só virou cantor, como atingiu a fama antes de Rogério e Regianne. Mas isso não foi motivo para que a dupla pensasse em desistir. Pelo contrário. Com o exemplo de êxito familiar, eles tiveram a certeza de que atingir o sucesso em nível nacional não é algo impossível.
"Não vou mentir que já pensei em desistir, mas cada carreira tem uma ritmo para dar certo. A nossa demorou um pouco mais, porém estamos vivendo um bom momento na atualidade", analisa Rogério.
Esse momento é fruto do EP Não Liga Mais Pra Mim, cuja faixa-título tem sido executado com frequência em Minas Gerais. O projeto traz um resgate da sonoridade sertaneja dos anos 90, que voltou à moda após a saturação dos hits sobre baladas e pegação.
"Nem é muito nosso perfil cantar esse tipo de música de festa. É até bom que o momento esteja mais propício para as baladas românticas, pois isso impulsionou nosso trabalho", explica Regianne.

A dupla acredita também que o interesse do público pela dupla é fruto do aumento da quantidade de mulheres no sertanejo.
"Elas são a bola da vez, né? Marília Mendonça, Maiara e Maraysa, Paula Mattos, Maria Cecília e Rodolfo, Thaeme e Thiago e Paula Fernandes estão bombando no sertanejo. Chegou o momento das vozes femininas no segmento. Isso também nos favorece", acredita Rogério.
Para consolidar a busca do sucesso e divulgar ainda mais a imagem da dupla, no segundo semestre Rogério e Regianne vão gravar o primeiro DVD, que ainda não tem local definido.
"Provavelmente vai ser em Minas mesmo, só precisamos decidir a cidade", conclui Regianne.